sábado, 29 de agosto de 2015

A das Artes, livraria em Sines. Reportagem fotográfica


No passado mês de julho houve oportunidade para visitar “A das Artes Livraria”, em Sines, no intervalo de estender a toalha nas praias de Porto-Côvo. Pretendia há muito fazer uma visita a este local, pois não só é a livraria mais (re)conhecida da região, como uma das mais (re)conhecidas do país, tanto pela qualidade do serviço como pelos livros disponibilizados.


Não é à toa que esta livraria vence há dois anos seguidos prémios promovidos pela APEL. Depois de em 2014 ter sido agraciada com o prémio de Melhor Atendimento, agora em 2015 arrebatou dois prémios: repetiu o de Melhor Atendimento e venceu o de Livraria Preferida de Portugal. Escolha dos clientes!


O local é de facto, agradável, e a simpatia do seu dono é extrema. Não faltam espaços temáticos na livraria, apesar de ser de pequenas dimensões. Temos espaço infantil, área discográfica (com uma boa escolha de poemas ditos e cantados), o cantinho da poesia (Retido dos Poetas) e até uma caixa com obras manuseadas ou mais antigas.


A livraria também promove habitualmente encontros com escritores.



Aproveitei para comprar os “Passos em Volta” de Herberto Hélder” e um presente para o meu pai, que fazia anos.



Convém não esquecer que a livraria tem um serviço de encomendas em que não se paga portes de envio. Para mais informações, não se esqueça de visitar o link da livraria na internet: http://adasartes.blogspot.pt/






Sem comentários:

Enviar um comentário