domingo, 7 de dezembro de 2014

Odemira: Encontros Literários do Alentejo

Fonte: região-sul

Os Encontros Literários do Alentejo, uma mostra da cultura e da literatura da região, vão decorrer na sexta-feira e no sábado na vila de S. Teotónio, no concelho de Odemira, anunciou hoje o município.

Segundo a Câmara de Odemira, o evento, promovido pela Associação de Desenvolvimento da Região do Mira, através do projeto “Clube dos Poetas Vivos”, vai decorrer na sede da Sociedade Recreativa São Teotoniense.

Ao longo dos dois dias, os encontros vão oferecer um programa cultural para os públicos infantil e adulto e que inclui uma feira do livro com obras dos autores presentes no evento, marionetas, teatro, música, sessões de contos, comunicações sobre o património oral alentejano, conversas com escritores e espaços de debate e reflexão sobre o Alentejo enquanto tema literário.

O evento inclui também oficinas sobre “A Biblioteca na Comunidade”, “Escrita com Sotaque” e “Escrever um Conto” e um programa paralelo de animação infantil, com percussão corporal, hora do conto, pinturas faciais e modelagem de balões.

Sem comentários:

Enviar um comentário