domingo, 7 de dezembro de 2014

Alcácer do Sal: Feira do Livro já está de portas abertas

Fonte: Rádio Miróbriga

A 18.ª Feira do Livro & Mostra de Produtos Tradicionais de Alcácer do Sal já está de portas abertas na Biblioteca Municipal da cidade.

O certame que vai estar decorrer até ao dia 14 de dezembro foi inaugurado ontem à noite com a presença do Presidente da Câmara e da Assembleia Municipal e do restante executivo.Pela feira vão passar os escritores Francisco Ceia, Rute Canhoto, Daniela do Rosário, Maria Teresa Lopes e Pedro Chagas Freitas.

No âmbito da programação, dia 5 de dezembro, às 21 h, a alcacerense Rute Canhoto apresenta “Redimidos”, o terceiro volume da saga Perdidos, que vai estar à disposição do público nesta Feira do Livro.

Dia 6 de dezembro, pelas 17 h, a jovem escritora Daniela do Rosário apresenta o livro “O Verdadeiro amor nunca morre”, cuja ação decorre em Alcácer do Sal.

A feira pretende proporcionar um espaço de animação e cultura à população, assim como mais uma alternativa para compras de natal. Os livros vão ter um desconto entre os 20 e os 40%. A feira do livro vai ter diariamente uma exposição de livros para venda, onde constam as novidades literárias e edições mais antigas em promoção.

Nos dias 12, 13 e 14 o espaço da feira vai contar com a presença das doceiras de Alcácer do Sal, Mafalda Fernandes e Rita Fura que vão trazer produtos próprios.

Destaque ainda para a música com os espetáculos de artistas locais, Susana Pedro e Maria Mirra.

O certame funciona de segunda a quinta-feira das 10h00 às 19h00, encerra das 12h30 às 14h30 e sexta-feira, sábado e domingo, o horário é alargado de acordo com o programa de atividades.

Sem comentários:

Enviar um comentário