quarta-feira, 30 de julho de 2014

Melides e Carvalhal com biblioteca na praia até ao final de agosto

Fonte: Local.pt



O Município de Grândola oferece a todos os veraneantes uma Biblioteca na Praia em Melides e no Carvalhal, com mais de cinco centenas de publicações, entre livros, jornais e revistas. Até 25 de Agosto, de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 17h, o sol e o mar são o cenário perfeito para muitas e tranquilas leituras à beira mar.

Promover a leitura em tempo de férias, é o objetivo da Biblioteca na Praia, um projeto da Câmara Municipal de Grândola, que nasceu nos anos 90 e que se traduz num serviço gratuito de cultura e informação.

A Biblioteca na Praia reúne um conjunto de 500 publicações que são renovadas quinzenalmente. Diariamente são disponibilizados para consulta no local e empréstimo na praia, livros, jornais diários e semanários, revistas, pequenos contos, banda desenhada e alguns livros úteis.

A Biblioteca na Praia destina-se a adultos, jovens e crianças e funciona de forma muito simples: para requisitar um livro ou qualquer outra publicação, basta apresentar no local um documento de identificação.


Sem comentários:

Enviar um comentário