sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Esquecidos de Rute Canhoto




FICHA TÉCNICA

Título: Esquecidos
Autor: Rute Canhoto
1ª edição
Impressão: Euedito
Local de Impressão: Vila Nova de Gaia
Data de impressão: Novembro de 2013
Depósito Legal: 364879/13
ISBN: 978-989-98352-1-4


Capa
Imagem: Ljilja Moonchild 
Lettering: Rute Canhoto
 
 


ONDE COMPRAR


» Para adquirir o seu exemplar, basta enviar um e-mail para rutecanhoto1@gmail.com a solicitar o seu exemplar, que será enviado autografado e com um marcador de livros. Os modos de pagamento podem ser transferência bancária ou à cobrança via CTT (ao que acresce os portes de envio).


* Site da Euedito


- versão impressa:




- versão ebook:




* Smashwords:




* Em breve na Amazon.
 


FICHA NO GOODREADS:




 
SINOPSE


Depois da tempestade que virou a vida de Marina do avesso, veio a bonança junto de Lucas. Eles só queriam ser esquecidos pelo Inferno, mas Marina é alvo de uma maldição que pode pôr termo à sua existência e que acabará por arrastar de forma inevitável os seus amigos para aquela realidade retorcida. Lucas tenta preparar-se para a batalha, mas está enfraquecido e não consegue entrar no submundo. É então que chega Záfira, uma Perdida que tem como prato mais desejado a vingança e que alega ter sido enganada e morrido por amor a Lucas. O casal, de relação abalada, precisa de ajuda e vai encontrá-la no misterioso e enigmático Ezequiel, cujos conhecimentos justificarão inclusivamente a essência e a irresistível atração entre Marina, Lucas e Joshua, numa reviravolta que tudo põe em causa. 
Este é o segundo volume da trilogia Perdidos, uma série na qual coração e razão entram em conflito. Nem sempre o que gostaríamos de ter é o melhor para nós. Mas e se o que nos dizem não ser bom para nós, é exatamente aquilo de que precisamos? Viver implica correr riscos, demasiado grandes às vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário