domingo, 19 de maio de 2013

Alentejo Literário

É com muito gosto que apresento um novo blog, dedicado exclusivamente à literatura feita no Alentejo e para o Alentejo.
Este projecto já tem algum tempo e tenho-lhe dedicado espaço no meu blog rabiscos, rascunhos e limitada. Contudo, como aquele blog é um blog de escrita e este projecto de leitura tem vindo a crescer, vi a necessidade de lhe dedicar este novo espaço.

A continuação deste projecto faz-me muito feliz, mas não é exclusivo do meu esforço. Sem leitores, sem quem nos siga e quem se interesse pelo nosso trabalho nada seria possível. Agradeço a todos os que têm seguido no meu outro blog este meu trabalho.

Os livros lidos neste projecto não são exclusivamente ofertas de editoras. Há livros que são da minha biblioteca pessoal, outros de pessoas mais chegadas (normalmente os meus pais ou os meus sogros) e outros ainda de bibliotecas municipais (nomeadamente da Biblioteca Municipal de Aljustrel). Há também livros oferecidos pelos autores e familiares dos autores. Vou tentar não me esquecer de, em cada crítica, incluir esta informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário